Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho De Compras:


mkboy

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

session por ser mais segura. porém não é recomendado o uso de mtas sessions, dizem q faz perder performance.

ACHO que no cookie o cara poderia até editar e dar burlar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae, beleza?

Bom, realmente, o modo mais seguro sempre será a session.

Cookies fica um pouco complicado de se usar.

Aliás.. até pode ser usado.. mas se for guardar alguma coisa realmente importante, recomendo criar os cookies com dados criptografados. Senao fica muito facil de ser burlado.

Nos meus sistemas, eu sempre utilizo sessions. Porém, pra guardar alguma coisa específica de cada 'maquina' do usuario, como a resolução, e sei lá oque mais.. eu até crio cookies.

Ou se eu for disponibilizar aquela opção de 'login permanente', eu tb uso cookies.

Mas o ideal, é usar sessions, junto com banco de dados. E se quiser, usa cookies tb..

Ah.. cookies tb tem aquele problema dos navegadores.

Pois, na maioria dos navegadores tem opção de não aceitar cookies. Imagina como seu sistema rodaria, se o navegador do usuario não aceitar cookies?

Complicado, não?

Hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...