cesarvenice Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ola pessoal talvez algum de voces pode me ajudar gostaria de saber se tem alguma maneira de eu colocar um forum em meu site se existe algum codigo que faca isto rapidamente que eu consiga desenvolver o forum e colocar no meu site sou leigo na area então recorro a este site aonde estao os maiores mestres da web ehehe se alguém puder me ajudar agradeceria muito mesmo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Usa o Invision Power Board, só que ele é feito em PHP e não em html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 www.invisionborad.combaixe o pacote e vá adaptado do seu jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Trakinas,é esse link mesmo?????eu tentei aki e n entrou..... t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 em ASP você tem o Web Wizclica ae!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 meu reparam quantos tópico apareceram tipo:"como se faz um forum", "como posso fazer um forum" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarvenice Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Ae galerinha me perdoem pela minha ignorancia sou novato de tudo estou aprendendo aos poucos mas valeww mesmo pelas dicas que vocês colocaram vou tentar estes programas que passaram os links e se der certo posto aqui pra voces ok valeww pessoam fiquem na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 falow, ninguém é ignorante, só quis dizer que varias pessoas estaum postando duvidas que nem essas, e seje bem vindo ao nosso forum, quando der para nos ajudarmos vc, com certeza vamos te ajudarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 http://www.phpbb-br.com.brSe não me enganoé esse o site... Espero ter ajudado... Esse forum também é em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.