cesarvenice Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ola pessoal talvez algum de voces pode me ajudar gostaria de saber se tem alguma maneira de eu colocar um forum em meu site se existe algum codigo que faca isto rapidamente que eu consiga desenvolver o forum e colocar no meu site sou leigo na area então recorro a este site aonde estao os maiores mestres da web ehehe se alguém puder me ajudar agradeceria muito mesmo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Usa o Invision Power Board, só que ele é feito em PHP e não em html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 www.invisionborad.combaixe o pacote e vá adaptado do seu jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Trakinas,é esse link mesmo?????eu tentei aki e n entrou..... t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 em ASP você tem o Web Wizclica ae!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 meu reparam quantos tópico apareceram tipo:"como se faz um forum", "como posso fazer um forum" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...