Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pra Quem Mora Em Santa Cruz Do Rio Pardo...


Guest Gustavo Ferreira

Pergunta

Guest Gustavo Ferreira

Olá... tenho 14 anos. Eu já tentei aprender várias linguagens de programação: C++, C e Pascal... achei C++ difícil e C também......Quanto ao Pascal, a partir dele descobri o Delphi 6, gostei bastante e queria montar um grupo de estudo com outras pessoas de Santa Cruz do Rio Pardo que também estão estudando o Delphi 6.

Por favor....se você é de Santa Cruz do Rio Pardo e gostaria de participar do grupo para estudar o Delphi....trocar idéias.....desenvolver alguns programinhas....responda este tópico, ou mande um e-mail pra mim: gustavorafael@uol.coml.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
será que ninguém de Santa Cruz quer participar?.....um grupo de estudo seria muito legal para pessoas que como eu...estudam Delphi com um livro e sem professor.

Gustavo Ferreira (harry virtuoso)

Acho que não existem muitas pessoas de Santa Cruz do Rio Pardo, por aqui. Você não precisa, necessariamente, montar um grupo com pessoas de uma determinada localidade. Através da Internet você poderá criar um grupo de estudos até com pessoas de outro país.

A sua iniciativa é muito boa, mas acho que poderia ser mais abrangente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...