Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login Multinivel

Daniel Andrade

Pergunta

Ola a todos! Não encontrei nenhum codigo simples que faça login de usuarios com niveis.

Adicionaria uma variavel com $nivel e para cada valor habilita um grupo de chaves. (ex: vendedor, gerente, comprador.... etc)

Os arquivos seriam interpretados, e de acordo com o nivel do usuario partes seriam ocultadas.

E nos arquivos de conteudo teria as chaves ex:

Exemplo generico de Arquivo de conteudo.

<h1> Projeto 01- Este sistema tem como finalidade executar, tais e tais tarefas

</h1>

<vendedor>O projeto deve ser ofertado para cliente A, B e C</vendedor>

<comprador>Segue os arquivos e lista de contatos de fornecedores</comprador>

<gerente> Finanças do mes o faturamento foi de $222.200,00 e bla bla</gerente>

Este é o sistema que pretendo obter, não tenho certeza se está correto. Então como faço?

+ informacoes Tem um codigo no final que pretendo adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É de irritar a insitencia destas perguntas "Você vai entender o que posso dizer" em oposição a auxiliar com conteúdo

Adicionei na tabela variavel level. O arquivo login.php linhas 12-25 tem:

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login='$login' AND senha='$senha'") or die (mysql_error());

$contagem = mysql_num_rows($confirmacao);

if ( $contagem == 1 ) {

setcookie ("login", $login, time() + 3600);

setcookie ("senha", $senha, time() + 3600);

echo "<b>$login</b> você esta logado.&nbsp";

echo "Aguarde...";

echo '<meta http-equiv="refresh" content="2;URL=http://www.cursorobotica.net/projetos">';

} else {

echo "Login ou senha inválidos. <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>";

}

Não entendi o que a variavel contagem o que recebe. Em que ponto devo checar o level?
Link para o comentário

• 0

respondendo de acordo com o q eu entendi:

nesse caso, essa variável $nivel deveria ser definida já no cadastro, talvez com o valor '0' e conforme, sei lá, o numero de visitas ou o q você quiser q seja, esse valor vai aumentando.

uma vez cada usuario com eu 'nivel' você pode utilizar essa var pra mudar tudo na página: posição dos menus, links acessíveis, disposição dos textos e até o seu conteúdo, desde q essa variação seja corretamente definida e ligada a cada valor da variavel.

Link para o comentário

• 0
É de irritar a insitencia destas perguntas

qualé, o error404 é um dos maiores "tiradores de dúvidas" desse fórum, ele só perguntou porque, de acordo com seu conhecimento, ele saberia direitinho a maneira como sanar sua dúvida!

por exemplo, a maneira como eu respondi sua pergunta não é pra iniciante em PHP. Se eu soubesse até quanto você conhece de PHP, evitaria um poste seu como: "não entendi", ou: "tá, mas e o codigo?"

Link para o comentário

• 0

É de irritar a insitencia destas perguntas

qualé, o error404 é um dos maiores "tiradores de dúvidas" desse fórum, ele só perguntou porque, de acordo com seu conhecimento, ele saberia direitinho a maneira como sanar sua dúvida!

por exemplo, a maneira como eu respondi sua pergunta não é pra iniciante em PHP. Se eu soubesse até quanto você conhece de PHP, evitaria um poste seu como: "não entendi", ou: "tá, mas e o codigo?"

***EDITADO***

Lembre-se que esse fórum é um privilégio seu...ninguém aqui tem a obrigação de ajudar niguém nem tão pouco recebe algum dinheiro ou qualquer tipo de benefício... estamos aqui por livre e espontânea vontade, pra ajudar o pessoal que está começando, assim como fomos ajudados...

***EDITADO***

ps: valeu ae, carlos... cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...