Daniel Andrade Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Ola a todos! Não encontrei nenhum codigo simples que faça login de usuarios com niveis. Adicionaria uma variavel com $nivel e para cada valor habilita um grupo de chaves. (ex: vendedor, gerente, comprador.... etc)Os arquivos seriam interpretados, e de acordo com o nivel do usuario partes seriam ocultadas.E nos arquivos de conteudo teria as chaves ex:Exemplo generico de Arquivo de conteudo.<h1> Projeto 01- Este sistema tem como finalidade executar, tais e tais tarefas</h1><vendedor>O projeto deve ser ofertado para cliente A, B e C</vendedor><comprador>Segue os arquivos e lista de contatos de fornecedores</comprador><gerente> Finanças do mes o faturamento foi de $222.200,00 e bla bla</gerente>Este é o sistema que pretendo obter, não tenho certeza se está correto. Então como faço? + informacoes Tem um codigo no final que pretendo adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Qual o seu conhecimento em PHP e MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 É de irritar a insitencia destas perguntas "Você vai entender o que posso dizer" em oposição a auxiliar com conteúdoAdicionei na tabela variavel level. O arquivo login.php linhas 12-25 tem:$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login='$login' AND senha='$senha'") or die (mysql_error());$contagem = mysql_num_rows($confirmacao);if ( $contagem == 1 ) { setcookie ("login", $login, time() + 3600); setcookie ("senha", $senha, time() + 3600); echo "<b>$login</b> você esta logado. "; echo "Aguarde..."; echo '<meta http-equiv="refresh" content="2;URL=http://www.cursorobotica.net/projetos">'; } else { echo "Login ou senha inválidos. <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>";} Não entendi o que a variavel contagem o que recebe. Em que ponto devo checar o level? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 respondendo de acordo com o q eu entendi:nesse caso, essa variável $nivel deveria ser definida já no cadastro, talvez com o valor '0' e conforme, sei lá, o numero de visitas ou o q você quiser q seja, esse valor vai aumentando.uma vez cada usuario com eu 'nivel' você pode utilizar essa var pra mudar tudo na página: posição dos menus, links acessíveis, disposição dos textos e até o seu conteúdo, desde q essa variação seja corretamente definida e ligada a cada valor da variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 É de irritar a insitencia destas perguntas qualé, o error404 é um dos maiores "tiradores de dúvidas" desse fórum, ele só perguntou porque, de acordo com seu conhecimento, ele saberia direitinho a maneira como sanar sua dúvida!por exemplo, a maneira como eu respondi sua pergunta não é pra iniciante em PHP. Se eu soubesse até quanto você conhece de PHP, evitaria um poste seu como: "não entendi", ou: "tá, mas e o codigo?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 É de irritar a insitencia destas perguntas qualé, o error404 é um dos maiores "tiradores de dúvidas" desse fórum, ele só perguntou porque, de acordo com seu conhecimento, ele saberia direitinho a maneira como sanar sua dúvida!por exemplo, a maneira como eu respondi sua pergunta não é pra iniciante em PHP. Se eu soubesse até quanto você conhece de PHP, evitaria um poste seu como: "não entendi", ou: "tá, mas e o codigo?" ***EDITADO***Lembre-se que esse fórum é um privilégio seu...ninguém aqui tem a obrigação de ajudar niguém nem tão pouco recebe algum dinheiro ou qualquer tipo de benefício... estamos aqui por livre e espontânea vontade, pra ajudar o pessoal que está começando, assim como fomos ajudados... ***EDITADO***ps: valeu ae, carlos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Ola a todos! Não encontrei nenhum codigo simples que faça login de usuarios com niveis.
Adicionaria uma variavel com $nivel e para cada valor habilita um grupo de chaves. (ex: vendedor, gerente, comprador.... etc)
Os arquivos seriam interpretados, e de acordo com o nivel do usuario partes seriam ocultadas.
E nos arquivos de conteudo teria as chaves ex:
Este é o sistema que pretendo obter, não tenho certeza se está correto. Então como faço?
+ informacoes Tem um codigo no final que pretendo adaptar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.