doulo4ever Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Galera, quando eu tinha win 98 aqui, eu usava o PWS normal no meu micro!Agora mudei pra Xp e não consigo mais instalar, como faço para criar ambiante de servidor Windows no meu XP?Existe algum outro programa para fazer isso no Xp?Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 leiahttp://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtmno XP você usará o IISabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Valeu dark0!T+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 é isso aíto fechando o tópicoabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, quando eu tinha win 98 aqui, eu usava o PWS normal no meu micro!
Agora mudei pra Xp e não consigo mais instalar, como faço para criar ambiante de servidor Windows no meu XP?
Existe algum outro programa para fazer isso no Xp?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados