Digowarta51 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 como eu faço para gravar alguma coisa num arquivo txt e depois lê ele?alguém tem algum exemplo aih?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Usa o Fopen e depois o fread Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tem também o file() e o file_get_contents() pra ler o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tah... beleza...mais como eu faço para usar isso?alguém tem algum exeplo aih? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Aqui tem alguns exemplos...Se não entender, é só postar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
como eu faço para gravar alguma coisa num arquivo txt e depois lê ele?
alguém tem algum exemplo aih?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.