Guest - Kleber - Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Olá pessoal, tpw estou com um problema no meu formulário de contato PHP, ele envia certo mais ao chegar na caixa postal fica uma bagunça...Tpoww ao invés de vir:Nome: KleberE-mail: contato@contato.comCidade: Maringáetc...Fica assim:Klebercontato@contato.comMaringá Tpw e mais uma coisa, quando recebo na minha caixa postal ele vem com um nome antes de abrir => DE: World Wide Web Owner. Tem como mudar?I mais uma coisinha heuheuhe tpw quando envio o formulário, tem como colocar uma page de OBRIGADO.htm ??Abaixo vo coloca o codigo pra vocês darem uma olhada:contato.php<?$nome = $_POST['nome'];$email = $_POST['email'];$cidade = $_POST['cidade'];$tel = $_POST['tel'];$coment = $_POST['coment'];$para = "Nome<contato@contato.com>";$assunto = "formulario de contato";$mensagem = "Assunto"; "$nome $email$cidade$tel$coment";if (strlen($nome) < 3)echo "Erro, Digite seu nome!<BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";elseif (strlen($email) <= 3)echo "Erro, Email! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";elseif (strlen($cidade) <= 3)echo "Erro, Cidade! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";elseif (strlen($tel) <= 3)echo "Erro, Tel! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";elseif (strlen($coment) <= 3)echo "Erro, Coment! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";else{mail($para, $assunto, $mensagem);echo "Formulário preenchido e enviado com sucesso!!";}?> Se tiver como alguém me ajudar agradeço muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tem sim... quais os seus conhecimentos em PHP???Você vai ter que enteder alguma coisa da função mail() pra poder fazer isso...E também um mínimo sobre concatenação de variáveis... senão vai ficar complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Kleber -
Olá pessoal, tpw estou com um problema no meu formulário de contato PHP, ele envia certo mais ao chegar na caixa postal fica uma bagunça...
Tpoww ao invés de vir:
Nome: Kleber
E-mail: contato@contato.com
etc...
Fica assim:
Kleber
contato@contato.com
Maringá
Tpw e mais uma coisa, quando recebo na minha caixa postal ele vem com um nome antes de abrir => DE: World Wide Web Owner. Tem como mudar?
I mais uma coisinha heuheuhe tpw quando envio o formulário, tem como colocar uma page de OBRIGADO.htm ??
Abaixo vo coloca o codigo pra vocês darem uma olhada:
contato.php
<?
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$cidade = $_POST['cidade'];
$tel = $_POST['tel'];
$coment = $_POST['coment'];
$para = "Nome<contato@contato.com>";
$assunto = "formulario de contato";
$mensagem = "Assunto"; "
$nome
$email
$cidade
$tel
$coment";
if (strlen($nome) < 3)
echo "Erro, Digite seu nome!<BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";
elseif (strlen($email) <= 3)
echo "Erro, Email! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";
elseif (strlen($cidade) <= 3)
echo "Erro, Cidade! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";
elseif (strlen($tel) <= 3)
echo "Erro, Tel! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";
elseif (strlen($coment) <= 3)
echo "Erro, Coment! <BR> <a href=\"javascript:history.back(1);\">Voltar</a>";
else{
mail($para, $assunto, $mensagem);
echo "Formulário preenchido e enviado com sucesso!!";
}
?>
Se tiver como alguém me ajudar agradeço muito...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.