Guest Cleytonsbc Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 alguém sabe onde posso fazer um curso de Web em São Paulo que seja legal e não muito caro?Desde já agradeço a todos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 www.eng.com.br essa escola é ótima e tem tambem a www.drc.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dieg® Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Praticamente todas as escolas de informáticas hoje em dia tem esse curso mas não sei se é possivel fazelo sozinho se o fhash,front page,html...O nome do curso é WEB DESIGNMas eu te aconselho a fazer esse curso na escola SENAI o ensino é muito bom e o pg é parcelado em mais vezes é um pouco mais caro mais é bem melhor tanto pelo certificado como pelo aprendizado Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 olha Dieg® em relachão a certificado eu tenho que dizer que o senai tem um bom nome e pagamos pelo nome.Pra se fazer um bom curso não depende de onde e sim da qualidade e de quem em sina se o profissional que esta lá conhece o assunto ou simplesmente dá aula.Normalmente escolas que você vê em vários lugares você logo deduz essa talvez não seja boa mais a mais cará e que fica na Paulista seja melhor claro esta centralizada. As escolar que tem o nome é porque já tem um bom caminho percorrido e vale a pena estudar nelasNesse caso eu te diria pra procurar esse cursos:www.afterweb.com.br (com grande qualidade em Macromedia)www.impacta.com.brwww.brasfigueredo.com.br (não sei se escreve assim)www.eng.com.br (com grande qualidade em Macromedia) o senai como já foi dito tem também no senac que é de excelente qualidade, principalmente a biblioteca de lá que é formidável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Correa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Bem já que você tocou no assunto de preço .... não esta querendo gastar muito dinheiro ou mesmo não tem muito pra ficar gastando não é ...... certo ..... meu conselho é que você visite livrarias Megastore ... tipo Saraiva ... que lá tem sempre ótimos livros pra se comprar ..... e melhor é que você pode ler eles a vontade e decidir se é isso mesmo que você deseja ..... alem de poder ter um guia de consulta para o resto de sua vida .... vale a pena tentar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Music Man Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Quer saber qual o melhor curso que existe? Nenhum, compre livros meu caro, de preferência as "Biblias". não existe curso que consiga passar a quantidade de informações que você encontra num livro tipo "Bíblia", é mais barato do q curso, você estuda em casa, quanto tempo quiser por dia e aprende mais. Agora é o seguinte, tem que se dedicar, porque você não vai ter professor pra ficar tirando suas dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleytonsbc
alguém sabe onde posso fazer um curso de Web em São Paulo que seja legal e não muito caro?
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.