Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso De Dreamweaver


Guest Cleytonsbc

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Praticamente todas as escolas de informáticas hoje em dia tem esse curso mas não sei se é possivel fazelo sozinho se o fhash,front page,html...

O nome do curso é WEB DESIGN

Mas eu te aconselho a fazer esse curso na escola SENAI o ensino é muito bom

e o pg é parcelado em mais vezes é um pouco mais caro mais é bem melhor tanto pelo certificado como pelo aprendizado

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha Dieg® em relachão a certificado eu tenho que dizer que o senai tem um bom nome e pagamos pelo nome.

Pra se fazer um bom curso não depende de onde e sim da qualidade e de quem em sina se o profissional que esta lá conhece o assunto ou simplesmente dá aula.

Normalmente escolas que você vê em vários lugares você logo deduz essa talvez não seja boa mais a mais cará e que fica na Paulista seja melhor claro esta centralizada. As escolar que tem o nome é porque já tem um bom caminho percorrido e vale a pena estudar nelas

Nesse caso eu te diria pra procurar esse cursos:

www.afterweb.com.br (com grande qualidade em Macromedia)

www.impacta.com.br

www.brasfigueredo.com.br (não sei se escreve assim)

www.eng.com.br (com grande qualidade em Macromedia)

o senai como já foi dito

tem também no senac que é de excelente qualidade, principalmente a biblioteca de lá que é formidável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem já que você tocou no assunto de preço .... não esta querendo gastar muito dinheiro ou mesmo não tem muito pra ficar gastando não é ...... certo ..... meu conselho é que você visite livrarias Megastore ... tipo Saraiva ... que lá tem sempre ótimos livros pra se comprar ..... e melhor é que você pode ler eles a vontade e decidir se é isso mesmo que você deseja ..... alem de poder ter um guia de consulta para o resto de sua vida .... vale a pena tentar .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Music Man

Quer saber qual o melhor curso que existe? Nenhum, compre livros meu caro, de preferência as "Biblias". não existe curso que consiga passar a quantidade de informações que você encontra num livro tipo "Bíblia", é mais barato do q curso, você estuda em casa, quanto tempo quiser por dia e aprende mais. Agora é o seguinte, tem que se dedicar, porque você não vai ter professor pra ficar tirando suas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...