Carlos Messala Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 pelo amor de DEUS, alguém conhece um servidor grátis só preu colocar meu avatar, minha img da assinatura e outras imgs. mas tem de ser um q libera outra página acessar os arquivos (porque eu tenho uma page no VPG e sempre q eu linko as imgs aki pelo fórum, dá pipino!).vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 www.photobucket.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 www.criandosite.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eu gosto dowww.meualbum,combem mais recursos que o photobucketate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ARRUMEI!!!!brigadaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.