Guest cell Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Gostaria de saber onde eu posso habilitar as variaveis $PHP_AUTH_USER E $PHP_AUTH_PW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Qual versão do php você ta usando?Você usa ele com um webserver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 você pode ir no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Por isso que eu perguntei qual a versão do php, porque ele poderia fazer isso via script dependendo da versão... né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 sim cara se pode usar o ini_set();procura no php.net quais as possibilidades de você usar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.