eduardoarts Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Gostaria que alguém me ajudassem: Como faço para imprimir pelo Corel, separando as cores para policromia, para serem impressos em Silk-Screen(serigrafia). Pelo que as pessoas que trabalham com serigrafia tem que ter 150 pontos, como faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Você tem que separar as cores no proprio Corel porque depois você tem que imprimir tudo preto, certo? Era assim que eu fazia !Crie para cada cor uma pagina, na hora de imprimir va em miscelania e selecione todas as cores como preto ai você vai imprimir cada cor numa impressão.Acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduardoarts
Gostaria que alguém me ajudassem:
Como faço para imprimir pelo Corel, separando as cores para policromia, para serem impressos em Silk-Screen(serigrafia). Pelo que as pessoas que trabalham com serigrafia tem que ter 150 pontos, como faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.