Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutorial Do Spectrum


Guest Elka

Pergunta

Traduzam isto, POR FAVOR:

"Neste mesmo frame, crie um campo de texto dinâmico e instancie-o de "meuNivel" (sem aspas tb!)."

Como faço para criar um campo dinâmico naquele mesmo frame e o que é instanciar?

Outra coisa, para que arrastar o MC se ele já está lá no palco quando a gente clica no primeiro frame, na linha de tempo? Será que estou fazendo tudo errado? huh.gif

Obrigada smile.gif

Elka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae,meu flash e o MX.

tongue.gif Ae cara,pra criar um campo de texto dinamico, você usa a ferramenta de colocar texto ( aquele A na barra de ferramentas , ) e na barra de propriedades vai tem um campo assim :"static text", ai você muda la pra "dynamic text", depois que você cria o campo, embaixo da quela barrinha que você mudou pra dynamic text, vai ter "<instance name>" la você poe o nome da instancia.

tipo,posta ai este tuto, pra eu ver sobre esse treco do mc.

tipo,se você cria um novo documento, ai você vai em insert>new symbol, ai você coloca o nome que você quer e poe em mc, ai ele já vai entrar no modo de edicao, você faz a animacao,ou oque você quizer e depois volta pra cena, e não vai ta la o mc, e sim na biblioteca,você abre a biblioteca (Ctrl+L) e arrasta o mc pro palco.

Espero que tenha intendido, biggrin.gif ,qualquer coisa, meu

MSN:souperdido@hotmail.com

icq:170670622

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...