::..Hunter..:: Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Seguinte: tenho um site que está hospedado em um provedor mas queria saber se posso criar um link para uma página no meu computador, pois no meu eu tenho um banco de dados que gostaria de usar.Tem como redirecionar pro meu PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 bom acho que aqui não é lugar apropriado, deveria tá em uma das seções que trabalha com webdá uma perguntadinha na seção ASP, PHP, ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 faz assim.........se você tem um banco de dados em ASP, pergunta na parte de ASP... OU... na parte de Windows mesmo, pois você precisará utilizar o IIS ou o PWS.... se você tem win98 é o PWS, se tem XP PRO ou 2000 ou maior é o IIS...... agora, se você tem PHP você vai ter que usar o APACHE, ou algo do tipo... ai pergunta na seção de PHP q a galera te explica como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 caso de ASP ou PHP, melhor você postar em sua seção correspondente, agora se você ficar com duvida de IIS e PWS, tem um tópico na seção windows que tá explicando tuidoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Seguinte: tenho um site que está hospedado em um provedor mas queria saber se posso criar um link para uma página no meu computador, pois no meu eu tenho um banco de dados que gostaria de usar.
Tem como redirecionar pro meu PC?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.