ramon Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Queria adicionar outros caracteres em um text box tipoNo Word se chama Marcadores que é um pontoE no visual basic tem como botar este caractere?PoisChr(190) retorna ¾Chr(158) retorna •Mas 158 é este ponto "•" Por que não aparece este ponto e como aumentar o seu tamanho?Caso alguém saiba coloca aeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Consegui aqui, mas não com 158 e sim com 149. Bastou mudar a fonte para Times New Roman. Exemplo: Text1.Text = Chr(149) Text1.Font.Name = "Times New Roman" Text1.Font.Size = 20Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Beleza cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Mais uma duvida Queria saber se da apenas para mudar a font de uma coluna da listviewPois minha listview esta como font ArialEntão queria modificar a font.name da primeira coluna para times new roman e o fontsize para 20 e as outras colunas continuam em arial e o tamanho normalNo text box deu para fazer mas na listview dá?Será que da para fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Que eu saiba não tem como mudar isso. Até porque não há uma maneira de mudar a altura de uma linha (o tamanho é definido de acordo com a fonte), portanto não ficaria muito legal fazer isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 è mas pro meu caso até seria interessante pois eu queria aumentar a fonte de um caractere como aquele ponto Uma letra ae sim ficaria estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Realmente. Talvez seja possível fazer isso através de Subclassing, mas não sei como seria. Dê uma procurada a respeito no Google ou no Yahoo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Queria adicionar outros caracteres em um text box tipo
No Word se chama Marcadores que é um ponto
E no visual basic tem como botar este caractere?
Pois
Chr(190) retorna ¾
Chr(158) retorna •
Mas 158 é este ponto "•"
Por que não aparece este ponto e como aumentar o seu tamanho?
Caso alguém saiba coloca aeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.