Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Consegui configurar a placa de som no Kurumim, nmas depois ele fica com uns chiados, não é a caixa não porque eu coloco em outro computador e normalo drive esta certo, tudo cwertoalguém sabe por que o chiado?!?!?!!?1se alguém soubner o porque, e souber como tirar ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Consegui configurar a placa de som no Kurumim, nmas depois ele fica com uns chiados, não é a caixa não porque eu coloco em outro computador e normalo drive esta certo, tudo cwertoalguém sabe por que o chiado?!?!?!!?1se alguém soubner o porque, e souber como tirar ate mais pode ser o controle de volume q deve estar no maximo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 qual tua pl de som ? porque eu to teno problemas com a minha ,q é uma VIA VT8233 AC97 da Asus A7V8X-X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 a minha é VIA 97AC da mainboardolhe o que postei no outro tópico seuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Consegui configurar a placa de som no Kurumim, nmas depois ele fica com uns chiados, não é a caixa não porque eu coloco em outro computador e normal
o drive esta certo, tudo cwerto
alguém sabe por que o chiado?!?!?!!?1
se alguém soubner o porque, e souber como tirar
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.