KrauzzeR Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 (editado) aew pessoal.. bele?seguinte, alguém pode me explicar como eu faço um logo desse tipo ai em baixo?Com as imagens dos jogadores de fundo, e um pouco transparente!!desde já agradeço!!CLIQUE E VEJA A FOTO Editado Julho 12, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Va em propierts ems eguida diminua a opacty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Caso você não tenha entendido acima, vou falar pra você no JEITO NINJA método de ensino:Seleciona sua figura sexy pra ficar transparentinha! dá uma bizoiada no painel properties, ou o maior bregulhéte que tiver por aew no seu firewórks!Vê a primera coisa com um numero "100" e muda pra "30"Pronto! Qué mais fácil? faz um 21! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 bem o q os colegas disseram já resolve! tomara que tenha resolvido sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 pra complementar as scan lines... é só você criar m quadrado por cima das suas "figuras sexys" (black dragon....ta me enfluenciando) e coloque uma textura de linhas horizontais deixe-na trasparente e pronto... se quiser da uma opacity de 75% para não fica muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KrauzzeR
aew pessoal.. bele?
seguinte, alguém pode me explicar como eu faço um logo desse tipo ai em baixo?
Com as imagens dos jogadores de fundo, e um pouco transparente!!
desde já agradeço!!
CLIQUE E VEJA A FOTO
Editado por poirotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.