Holy Demons Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 to com uma duvida eu não sei o que eu fiz pois quando eu vou fazer downloads ele não pergunta mais onde eu quero salvar o arquivo ele manda tudo para a pasta temporaria... como eu arrumo isso?Valeu pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 bom agora que eu não to com windows nau posso te responder onmde arrumar, mas posso falar o que você fezsem querer acho que um dia na caixa de download você deixou marcada a opção, não perguntar mais "alguma coisa do tipo"ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 e agora como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 vai nas opções de pasta / tipos de arquivo.Selecione o tipo do arquivo q você esta fazendo o download q não pergunta mais. A maioria dos arquivos são compactados, pode ser q seja "Winzip File"Clique no botão editar e cheque a caixa de seceção com o texto "Confirmar abertura após download"Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Valeu cara funcionou.... muito obrigado... o win é bom mais com o linux eu não tenho esse problemas... valeu e ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Eu estava com este mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Valeu cara funcionou.... muito obrigado... o win é bom mais com o linux eu não tenho esse problemas... valeu e ate mais... é com o linux ele pergunta mesmo você não querendoah isso é fo**, as ves esssa opção vem marcado e você nem percebe e acaba aceitadofalowqualquer coisa tamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 é com o linux ele pergunta mesmo você não querendoah isso é fo**, as ves esssa opção vem marcado e você nem percebe e acaba aceitadofalowqualquer coisa tamos ai Cara o meu pergunta... qual que você usa... eu atualmente estou usando o Debian... cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 olha pretendo usar o conectiva, agora só to rodando o kurumim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Legal cara cara si você tiver oportunidade usa o Debian ele é mais complicado mais vale a pena ou si não usa Fedora core 2 é otimo tambem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Legal cara cara si você tiver oportunidade usa o Debian ele é mais complicado mais vale a pena ou si não usa Fedora core 2 é otimo tambem.... putz eue não tenho noção nenhuma de linux, priomeira vez que to usandoprefiro pegar um mais vbasico para pegar um mais complicadovaleu pela dica ate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
to com uma duvida eu não sei o que eu fiz pois quando eu vou fazer downloads ele não pergunta mais onde eu quero salvar o arquivo ele manda tudo para a pasta temporaria... como eu arrumo isso?
Valeu pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.