Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Downloads Como Eu


Holy Demons

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom agora que eu não to com windows nau posso te responder onmde arrumar, mas posso falar o que você fez

sem querer acho que um dia na caixa de download você deixou marcada a opção, não perguntar mais "alguma coisa do tipo"

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai nas opções de pasta / tipos de arquivo.

Selecione o tipo do arquivo q você esta fazendo o download q não pergunta mais. A maioria dos arquivos são compactados, pode ser q seja "Winzip File"

Clique no botão editar e cheque a caixa de seceção com o texto "Confirmar abertura após download"

Falow... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu cara funcionou.... muito obrigado... o win é bom mais com o linux eu não tenho esse problemas... valeu e ate mais...

é com o linux ele pergunta mesmo você não querendo

ah isso é fo**, as ves esssa opção vem marcado e você nem percebe e acaba aceitado

falow

qualquer coisa tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Legal cara cara si você tiver oportunidade usa o Debian ele é mais complicado mais vale a pena ou si não usa Fedora core 2 é otimo tambem....

putz eue não tenho noção nenhuma de linux, priomeira vez que to usando

prefiro pegar um mais vbasico para pegar um mais complicado

valeu pela dica

ate m,ais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...