jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 bem.. sabe os POP tipo do HPG e os banner que aparecem dos discadores gratuitos... então da pra tirar sabia... olha este Site ai... Leia as Observacoes que eles colocam tb,. :)http://www.miniexploits.cjb.netObs.: Sobre retirar banners:Provavelmente as técnicas que estão descritas neste site estão em desacordo comos termos e condições de prestação de serviços dos provedores/servidores.Assim sendo, quero lembrar que eu e os colaboradores da MiniExploits não podemosser responsabilizados por quaisquers atos de sua parte, os quais possam lhe causarpossíveis danos, prejuízos, bloqueio da prestação de serviço, perda de informaçõesou qualquer forma de punição por parte das entidades prestadoras do serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Nossa!! muito OBRIGADO!eu ODEIO pop up com todos as minhas forças... ! apesar de q o kit.net nem tem isso... heuheuehmas bom saber... quando eu precisar! e phoda-se se algum site reclamar quando eu precisar fazer isso... TO NEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!! não vai ser a primeira vez mesmo... heheheI still dont give a f*******k!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.