Guest Thierry Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Meu bloco de Anotações na~esta pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 você diz, o notepad.exe?se for, isso é em windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 o que acontece exatamente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 é virus! seu antivirus, por acaso, limpou algum virus por esses dias?aki em casa tb estou sem o notepad porque eu mandei o AVG apagá-lo (foi invectado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 LOL antiviruz que atinge o notepadqual o objetivo desse viruz só apagar o notepadaffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é virus! seu antivirus, por acaso, limpou algum virus por esses dias?aki em casa tb estou sem o notepad porque eu mandei o AVG apagá-lo (foi invectado). esse aki sou eu, eu tinha esquecido de logarnão sô, o notepad foi invectado, o vírus só ia me afetar (sei lá com o q) depois q eu abrisse o notepad ínfectado (quem não usa o notepad?). ainda bem q eu o apaguei antes disso!alguém manda o notepad.exe ele pro meu e-mail carlosmessala@yahoo.com.br(só, por favor, poste aki antes de mandar pra mais ninguém mandar depois)vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 bom dessa vez vou ficar devendo, por não to com windowsmas ai pessoal vamos ajudar o nosso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thierry
Meu bloco de Anotações na~esta pegando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.