amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Como posso inserir os valores de um checkbox no mysql?Ahh.. e só mais uma coisa...como posso fazer pra tipo..se o checkbox não for marcado ele retornar um valor "no"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 você pode fazer assim...você coloca valores padores para seu checks ex: a - vazio b - vazio c - vazio e quando o cara clickar... fazer value=" a - marco ";value=" b - marco ";value=" c - marco ";isso é um ex se marray...Se você não intendeu eu explico melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 O checkbox quando não é marcado ele não envia nenhum valorpor isso um jeito de você saber se foi marcado é assim:exemplo de receber anuncio por email:if (isset($_POST["receber"])) $receber = "Sim";else $receber = "Não"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Como posso inserir os valores de um checkbox no mysql?
Ahh.. e só mais uma coisa...
como posso fazer pra tipo..
se o checkbox não for marcado ele retornar um valor "no"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.