Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Ie Ignora O Código Php

Guest Desespero TOTAL!!!&#

Pergunta

Guest Desespero TOTAL!!!&#

Já tentei de tudo que foi jeito, e nada funcionou. Já li um monte de tutoriais e fiz tudo o que eles mandaram e nada...

Estou usando Apache 1.3, php-4.3.7-Win32 binário, tudo como recomendado. O php de instalar não configura o apache.

O Apache encontra os arquivos certos, mas nada do php funcionar (o esquema do php info()wink.gif

Tentei com um script diferente, que passava <? echo $PATH_INFO; ?> como método de envio de um form, e quando eu clico no botão de enviar o IE me dá a mensagem:

Você não está autorizado a ver esta página

Você pode não ter permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

E agora?

O que eu estou fazendo errado?

Não é possível que só eu não consiga de jeito nenhum fazer esse negócio funcionar!!!

Me dá uma luz, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Valeu, pessoal, mas eu joguei a toalha e instalei o easyphp. Tá funcionando. Fiz um post sobre o PHP-Nuke, que vi um tutorial que pede para instalar, mas eu não sei o que é isso. Apesar de não ser a primeira linguagem que aprendo, estou começando com banco de dados agora (estranho, não?). valeu!

Link para o comentário

• 0
è melhor instalar tudo separado e não é dificil, se precisar de ajuda estou a disposição. Pensa se voce desistiu de instalar tudo separado, então quando tiver um script dificil voce ira desistir?? biggrin.gif

Instalar o Easy também não tem problema nenhum, gente...

Se você souber o que está fazendo não tem problema... eu ainda uso o php.ini que o easy criou...claro que fui mudando um monte de coisas...

O negócio é saber o que faz, se você souber configurar direito, instalar o php como módulo, botar o MySQL pra rodar...não tem stress... pode instalar o Easy, o Dev na boa... cool.gif

Link para o comentário

• 0

O meu problema é que eu estou começando com php e banco de dados. De certa maneira, tenho que mudar a minha forma de pensar para entender que tenho duas coisas funcionando ao mesmo tempo. E, se a perda de desempenho que eu vou ter não é sentida no nível básico, iniciante, então realmente não vejo motivo para ter restrições em relação aos "pacotes prontos". Tenho certeza que estou perdendo libredade e desempenho, mas eu nem sei fazer uma consulat, abrir um banco etc...

Link para o comentário

• 0
O meu problema é que eu estou começando com php e banco de dados. De certa maneira, tenho que mudar a minha forma de pensar para entender que tenho duas coisas funcionando ao mesmo tempo. E, se a perda de desempenho que eu vou ter não é sentida no nível básico, iniciante, então realmente não vejo motivo para ter restrições em relação aos "pacotes prontos". Tenho certeza que estou perdendo libredade e desempenho, mas eu nem sei fazer uma consulat, abrir um banco etc...

Sim... essa é a idéia...

Eu apoio que o pessoal comece instalando o Easy ou qualquer outro pacote pronto mesmo...

A perda de desempenho nem é tão grande assim... pra quem está começando vale a pena. Só acho que deve haver uma hora em que a pessoa pare e instale tudo manualmente, pra se familiarizar com o servidor e as configurações... cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...