taudujas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tenho o campo telefone que gostaria de desabilitar as letras e so deixar os numeros como faço isso?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eu não sei direito mas tipo:faz uma functiondepopis você vai ter que ver na tabela ASC, e comparar os codigos da ASCtipo esse codigo é do dark0, que ele me passou, só que aqui é o contrario, ele não aceita o numero to passando só para você ter uma ideia <script> { function numeros() { tecla = event.keyCode; if (tecla >= 48 && tecla <= 57) { return true; } else { return false; } } } </script> se quiser ver o tópico dele que explica melhor é:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=136883se tiver duvida em caracteres ASC, vá na seção windows, tópico fixo "apanhando dicas para windows", tem um programa que ele indentifica os caracteres ASCate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 function somente_numero(campo){ var digits="0123456789" var campo_temp for (var i=0;i<campo.value.length;i++){ campo_temp=campo.value.substring(i,i+1) if (digits.indexOf(campo_temp)==-1){ campo.value = campo.value.substring(0,i); break;onde tá vermelho você coloca o q você quer permitir no campoOBS: esse código não é meu, o baixei na ScriptBrasil, mas funciona perfeitamente. alguém sabe uma maneira fácil de me explicar como funciona esse esquema de:campo.value.substring(0,i);var i=0;i<qualquer_coisa;i++){eu manuseio esses código, mas sei nenhuma nomenclatura (STRING???) nem a sua lógica certinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Tenho o campo telefone que gostaria de desabilitar as letras e so deixar os numeros como faço isso?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.