Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extensão Do Flash Mx2004


gleison

Pergunta

pessoal...estou com dúvidas ....coloquei o flash mx2004 v 7.0 eu tinha a versão mx só v6.0 nesta versão eu importei varias coisas movimento em 3D...eu outras coisas....funcionava normal....fui baixar as extensões do flash mx 2004...quando você dá 2 cliques nele na pasta ele salva ....na versão 6 e fala que não tem como porque precisa da v7.....existe extensão versão 7...e ela não era para ter vindo junto com flash mx2004....se existir onde eu acho....na macromedia . não acho programa de extensão...para baixar as exten~soes...não sei se ficou confuso...é que na versão 6 tinha o programa de extensão onde era contido as extensões baixada da macromedia.....e nesta nova versão não sei.....que pasta eu coloco....na versão 7

Se alguém puder me ajudar agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cada versão é um extensão diferente, os modelos mais novos da macromedia, nunca vai abrir no antigo, se for ao contraria abre sem problemas

o flash tem:

flash mx 2004

flash mx 2004 professional,

tendo a diferença desse tipo acho que não tem problema de incompartilibidade

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...