lexmark Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Tipo eu coloquei assim: setcookie('paponick', $nick,time()+60*60*24*30); e coloquei certinho e o cookie funciounou, mas esse ai eu acho q não salva o cookie pra sempre... qual seria o comando para deixar o cookie gravado pra sempre???? E qual é o comando para apagar esse cookie ai gravado do pc ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eu já li que isso é impossivel, não sei se é verdade.. mais voce poderia fazer um cookie de longo prazo tipo, 1 ano, se o cara não entrar no site em 1 ano.. sobre o deletar cookie eu dei uma olhada no manual e não achei nada assim não, acho que so expirando o cookie mesmo !espero ter sido util....[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eu ainda acho q da.... se alguém souber falem ai... q preciso muito!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 achei isso no php.netExemplo 2. Exemplo setcookie() de exclusão<?php// define a data de expiração do cookie para uma hora atrássetcookie ("TestCookie", "", time() - 3600);setcookie ("TestCookie", "", time() - 3600, "/~rasmus/", ".example.com", 1);?>espero que ajude[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Tipo eu coloquei assim:
setcookie('paponick', $nick,time()+60*60*24*30);
e coloquei certinho e o cookie funciounou, mas esse ai eu acho q não salva o cookie pra sempre... qual seria o comando para deixar o cookie gravado pra sempre???? E qual é o comando para apagar esse cookie ai gravado do pc ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.