Paulo Nobre Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Como faço para minimizar um form na barra de tarefas e não acima dela como está acontecendo?Este form não é o principal e sim é chamado a partir do menu como form secundário.Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Será que é impossível fazer isto ou eu é que não fui claro na minha colocação?Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Os Forms escravos ou paralelos sem ser o principal, ficam minimizados acima da barra de tarefas.Pode ser que exista algum jeito de colocá-los lá, mas eu não conheço.O método que uso é utilizar apenas um Form na aplicação(.exe) e os demais são chamados a partir de dlls que podem ser modais ou não.Com isto a minimização dos forms fica sempre na barra de tarefas, o executável fica menor e as dlls são chamadas e liberadas na medida do necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Paulo, voce ta tentando minimizar um modal e ele não vai para barra isso?Procure por um componente chamado MinModal ^^ Freeware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Obrigado pelas respostas.Vou tentar achar este minmodal.Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Como faço para minimizar um form na barra de tarefas e não acima dela como está acontecendo?
Este form não é o principal e sim é chamado a partir do menu como form secundário.
Paulo Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.