amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 E ae galera estou iniciando no asp agora e queria saber se o Apache suporta o ASP e o ASP.NET, se não, qual server eu devo usar, já ouvi falar que tem que pagar..Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 começamos com a simples pergunta:Qual seu sistema operacional?Bom, sinceramente, eu acho mais facil você instalar o IIS, pra rodar asp, asp.net, php, e o que for preciso.. do que mecher no apache..só uma opiniao minhaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera estou iniciando no asp agora e queria saber se o Apache suporta o ASP e o ASP.NET, se não, qual server eu devo usar, já ouvi falar que tem que pagar..
Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.