lemissel Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 ae gente onde arrumo um forum style e de grca... e se não for pedir d+ em portugues hiuahiuauhihauiahufalou ae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Cara... eu conheço um que é em INGLES... o Invision Board... o Fórum vai ficar tão bom quanto esse.... HEHEHEEH InvisionBoard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Baixa as imagens e os textos em port. ATENÇÃO!!! O INVISION é EM PHP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Se você quiser tem o WebWiz.... tipo, originalmente ele é em inglês... mas eu me encarreguei de traduzir pra português... :Dse você quizer fala ai...........tipo, ele é em ASP..... :P Exemplo de Forum WebWiz editado por .*DiRaOL*.WebDesignere tem o phpBB também q é o mais usado......... também tem tradução pra port....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 pow vlw ae... mas a minha maior dificuldade caiser achar um server para linguagens dinamicas gratuito, pois eu uso os hpg, que.net, da vida ahuaiuahhaualias aguem sabe onde echo algum????e diarol, pode me mandar o forum cara???falou fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 A lycos.co.uk (vê em outros tópicos prq eu já to cheio de falar dela!! :P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
ae gente onde arrumo um forum style e de grca... e se não for pedir d+ em portugues hiuahiuauhihauiahu
falou ae pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.