tipo assim galera eu já perguntei isso um tempo atraz e axo q perguntei complicado agora vou ver se pergunto melhor
tipo assim eu tenho 3 opcoes(campo radio) isso em uma busca ai dependendo da opcao marcada q vai ter a busca relacionada so que tipo assim eu tenho mais 2 campo texto..
radio1 > texto1
radio2 > texto2
radio3
tipo assim eu tava kerendo quando eu clickar no texto1 da um focus no radio1.
ow qndeu clicar no texto2 da um focus no radio2
e o contrario tb quando eu marcar o radio1 da um focus no texto1 e quando eu marcar o radio2 da um focus no texto2
porque tipo assim se eu marcar o radio q tem um texto correspondente eu vou ter q digitar alguma coisa pra busca valer.... entedeu?
Pergunta
kbalera
tipo assim galera eu já perguntei isso um tempo atraz e axo q perguntei complicado agora vou ver se pergunto melhor
tipo assim eu tenho 3 opcoes(campo radio) isso em uma busca ai dependendo da opcao marcada q vai ter a busca relacionada so que tipo assim eu tenho mais 2 campo texto..
radio1 > texto1
radio2 > texto2
radio3
tipo assim eu tava kerendo quando eu clickar no texto1 da um focus no radio1.
ow qndeu clicar no texto2 da um focus no radio2
e o contrario tb quando eu marcar o radio1 da um focus no texto1 e quando eu marcar o radio2 da um focus no texto2
porque tipo assim se eu marcar o radio q tem um texto correspondente eu vou ter q digitar alguma coisa pra busca valer.... entedeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.