amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Como faço para transformar um valor em bytes para o mesmo valor em kbytes...?Tipo qts bytes tem em 1kbyte?Ai eu já consigo fazer o script... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 1024kb = 1mb1kb = 1024bytesSe não me engano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cara um Kbyte corresponde a não sei como fazer isso aqui mas equivale a dois elevado a 10 bytes ou seja, 1024 bytesresumindo:1-kbyte tem 1024 bytes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tópico fechado!Usuário postou a mesma dúvida em diversos fóruns aki da SB.Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Como faço para transformar um valor em bytes para o mesmo valor em kbytes...?
Tipo qts bytes tem em 1kbyte?
Ai eu já consigo fazer o script... hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados