Guest - Felipeee - Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Caros amigos, Gostaria de colocar a opcao de pagamento com cartao de credito em meu site.Mas não tenho a minima ideia de como funciona.Onde encontro este tipo de informacao? O que é necessário? Quais os procedimentos?Desde já agradeco qualquer ajuda.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Vai no site de algum banco e abre o form d contato deles e faz sua pergunta...Talvez eles te ajudem..E depois volta a postar...Q a gente vai ter mo prazer em te ajudar com os codigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipeee - Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 OK!Gostaria de saber como é o sistema?É parecido com o sistema de boleto bancário?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Não tenho certezaz, mas parece-me que o banco fornece o sistema... você só tem que fazer as consultas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipeee - Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Obrigado!já postei a pergunta no bb.Sobre o que você disse achei uma coisa estranha. O banco trabalha com visa, mastercard e outros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ai eu já não sei amigo...Você pode esclarecer isso com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipeee -
Caros amigos,
Gostaria de colocar a opcao de pagamento com cartao de credito em meu site.
Mas não tenho a minima ideia de como funciona.
Onde encontro este tipo de informacao? O que é necessário? Quais os procedimentos?
Desde já agradeco qualquer ajuda.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.