Guest Halan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Olá, gostaria de saber como faço pra rodar meus videos que estão em certa pasta na internet apartir de uma página PHP, HTML seja ela qual for, online.Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Bem em php tem como fazer... mas você vai ter que mesclar com um pouco de html... pois você precisa d um activex do media player...mas sobre como fazer com o php... é assim...v se armazena as variaveis das urls no bd....depois é só puxar com um echo no activexx... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ae, caso você não saiba, o FrontPage tem um esquema de iserir ActiveX no HTML, mão na roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 É só adptar... Depende da versão do front page... eu uso criar os meus lá...E funcionam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Halan
Olá, gostaria de saber como faço pra rodar meus videos que estão em certa pasta na internet apartir de uma página PHP, HTML seja ela qual for, online.
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.