Roberto Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 alguém tem ai algum contador tipo assim??Preciso q ele conte quantos acessos teve a pagina principal e quantos acesso teve as outras paginaswww.eu.com = 100 acessoswww.eu.com/2.htm = 1 acessoswww.eu.com/3.htm = 10 acessoswww.eu.com/4.htm = 89 acessostotal = 200 hits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Por que não tenta criar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Se você procurar na busca já teve um post parecido com este... se não for o mesmo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
alguém tem ai algum contador tipo assim??
Preciso q ele conte quantos acessos teve a pagina principal e quantos acesso teve as outras paginas
www.eu.com = 100 acessos
www.eu.com/2.htm = 1 acessos
www.eu.com/3.htm = 10 acessos
www.eu.com/4.htm = 89 acessos
total = 200 hits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.