Guest Jose Silva Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 oi gente eu já possuo um bom conhecimento em flash adoro produzir cds roms com el e animaçoes mas queria mme aprofundar mais em ACTION SCRIPT vocês conhecem algum livro q so ensina as ACTIONS SCRIPTS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 eu onde tem para baixar um livro que fala tudo sobre sobre action script mais eu só vou fala se tu fazer um botão em flash bem legal e mandar pro meu email jeffe_games@yahoo.com.brtu aceita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 nesse link tem umas apostilas de Action ScriptScriptBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jose Silva
oi gente eu já possuo um bom conhecimento em flash adoro produzir cds roms com el e animaçoes mas queria mme aprofundar mais em ACTION SCRIPT vocês conhecem algum livro q so ensina as ACTIONS SCRIPTS???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.