Luiz Humberto Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Alguém tem icones que combina com cadastro de produtos, cadastro de fornecedores e compras de produtos.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duffy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Cara não sei se você sabe mas na pastaC:/Arquivos de Programas/Microsoft Visual Studio/Commom/Graphics/IconsTem várias outras pastas com icones, essa pasta só vai existir se você optou por instalar a versão personalizada do VB e marcou a pasta GraphicsFalowzzz!! Tinha esquecido de me logar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 http://www.vbmania.com.br/vbmcategory.php?varType=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tinha esquecido de me logar Beleza !Vou apagar um tópico então...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Alguém tem icones que combina com cadastro de produtos, cadastro de fornecedores e compras de produtos.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.