Guest - Doug - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 alguém sabe se tem como eu fazer com q a página html não crie barras de rolagem. Eu sei que qd a pagina tem frames o dreamweaver dá essa opção. Mas estou fazendo uma página sem frames, tem como fazer isso??ValeuDoug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 sim tem você pode colocar <body sroll="no"> isso diretamente no código ele retira a barra de rolageme tambem com css<style type="text/css">body { overflow: hidden;}</style> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Obrigado Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Valeu!Deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Doug -
alguém sabe se tem como eu fazer com q a página html não crie barras de rolagem. Eu sei que qd a pagina tem frames o dreamweaver dá essa opção. Mas estou fazendo uma página sem frames, tem como fazer isso??
Valeu
Doug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados