Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciar Pgm Sem Ser O Projeto A 1a Pagina (RESOLV)


July

Pergunta

Olás!

Tenho um projeto pronto em Delphi 6 e que tenho que alterar... A partir de agora ele poderá seguir dois rumos diferentes, ou seja, o que tenho que fazer é:

Uma tela inicial para ver qual opção o usuário seguirá.

O que não estou conseguindo entender é: como eu posso começar um projeto a partir de um form sem precisar mudar TODAS as coisas que já estão definidas na tela inicial do projeto (que será um módulo do que estou fazendo) que hoje existe?

Especificando mais: a primeira tela que o projeto roda é o Projeto.dpr, que automaticamente é a Unit1. O que quero é rodar o aplicativo a partir de um FormN novo e, caso a opção escolhida seja X, abre-se a tela inicial antiga, isto é, o .dpr !!!

Alguém me dá uma luz?

Obrigada!

July

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom, acho que no mínimo você deve ter 2 forms e quer que o Form2 entre antes do Form1. É isto?

Se for isto, é só no .dpr inverter o Application.CreateForm p/ criar o Form2 antes do Form1.

Isso... no mínimo 2! (na verdade tenho 40)

Mas como/onde colocaria o Application.CreateForm? Poderia só especificar mais em termos de código?

obs: agora tenho um Form40 que será o 1o a ser executado e nele há 2 botões que o usuário poderá escolher e que, conseqüentemente, abrirão novos forms... mas isso, tudo bem!

Muuuuito obrigada!

July

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...