Guest - victor - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Galera eu tenho 2 tabelas dentro do access, e preciso relaionar alguns campos...quando eu tiver o campo:prova da tabela 1 = ao campo prova da tabela 2 elibera da tab 1 = ao campo autorizado da tabela 2 ouautor da tab 1 = ao campo autorizado da tabela 2a partir dai tem q ser dado um verdadeiro em um campo yes/no na tabela 1..alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Bom.. essa duvida cairia melhor na parte de Access não? mas vamos la.Vai no Access em Ferramentas -> Relacionamentospronto.. la vai estar suas tabelas..é so fazer o relacionamento q desejar []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 essa duvida cairia melhor na parte de Access não?Acredito que seria melhor né...Mas, já que você deu uma força aí pro brother...Vou deixar o tópico rolar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - victor -
Galera eu tenho 2 tabelas dentro do access, e preciso relaionar alguns campos...
quando eu tiver o campo:
prova da tabela 1 = ao campo prova da tabela 2 e
libera da tab 1 = ao campo autorizado da tabela 2 ou
autor da tab 1 = ao campo autorizado da tabela 2
a partir dai tem q ser dado um verdadeiro em um campo yes/no na tabela 1..
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.