Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lixeira


Fabson

Pergunta

ola,

Tenho um servidor Win NT 4.0 e estações Win 98, os usuários tem pastas particulares no servidor onde guardam e acessam seus arquivos.

O Problema é que quando você deleta um arquivo ele não vai para a LIXEIRA porque está no servidor.

Existe alguma forma de resolver esse problema, fazendo com que os arquivos deletados fossem para a lixeira de cada estação.

Desde já obrigado. huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
olha acho que não !

porque o windows automaticamente leva para a lixeira da respectiva estaçao, se o cara excluir arquivos da propria maquina vai para a respectiva lixeira !!!!

saco?

não cara ele exclui de tudo não fica na lixeira não cara

algumas coisas ficam mas nem tudo

ainda mas se você for um usuario restrito você não tem nem acesso a lixeira

não sei como faz para ir para lixeira

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.. a unica forma de recuperar esses dados do servidor é com backup diário. Crie uma politica de backup, tipo em dois horários e avise os funcionários q o q for apagado no periodo entre os backups não tem como recuperar.

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas creio que é um rede, e nessa rede tem varios usuarios, os usuario não tem hora para excluir um arquivo,

quando é excluido algo, creio que não tem como recuperar, pelo modo tradicional, por isso a importancioa da lixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dry.gif no way

Não tem como recuperar arquivos deletados remotamente..

Tipo.. se eu estou no windows nt server, acesso um computador pela rede ou o contrario estou numa estação e acesso uma pasta no server ou qualquer outra estação da rede e deleto um arquivo.. o arquivo não vai pra lixeira.

Segundo a documentação abaixo isto é " by design" ou seja.. característica do produto.

Documentação Microsoft sobre o assunto (em inglês)

Eu particularmente não conheço uma solução de terceiros para este seu problema.. a não ser o backup diário, mas como já informei no outro post... se o arquivo for deletado antes do backup.. já era.

Tipo.. existem programas q recuperam arquivos deletados.. tipo undelete entre outros.. eu nunca usei. mas tem as pencas nos sites de download.

Falow. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
dry.gif no way

Não tem como recuperar arquivos deletados remotamente..

Tipo.. se eu estou no windows nt server, acesso um computador pela rede ou o contrario estou numa estação e acesso uma pasta no server ou qualquer outra estação da rede e deleto um arquivo.. o arquivo não vai pra lixeira.

Segundo a documentação abaixo isto é " by design" ou seja.. característica do produto.

Documentação Microsoft sobre o assunto (em inglês)

Eu particularmente não conheço uma solução de terceiros para este seu problema.. a não ser o backup diário, mas como já informei no outro post... se o arquivo for deletado antes do backup.. já era.

Tipo.. existem programas q recuperam arquivos deletados.. tipo undelete entre outros.. eu nunca usei. mas tem as pencas nos sites de download.

Falow. cool.gif

é isso mesmo deve ser caracteristica do produto

mas já pensou o trabalho de fazer backup, antes dos usurios começares a trabalhar na estaçoes

olha eu tambem não conheço nada quie recupere os arquivos da rede,

suponho que deve ter algum registro que se alterar, ele pode ate itr para lixeira, mas não recomendo mexer no registro sem um bom conhecimento

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...