slipknot Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Ae galera do Scriptbrasil!!não sei se agora to falando merda, mas tem 636 pessoas cadastradas neste forum quase o dobro de dias num ano e nunca vi ninguém fazendo aniversario nakela barra no final do site!!! não que isso comprometa algo mas só quero saber porque;....hehehehehe...abraços!!!PS : Vejam o forum O Q vocês ACHAM DISSO.....postei algo lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Às vezes as pessoas não configuraram a data do aniversário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Eu vejo seguido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 slipknot ta querando comer Bolo.. hehehehmas tem que dar presente tb.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 hehehehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Eu já vi mais é raro, como llucinari falou ninguém configura a data de anivesário como tb site essas coisa. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 acho q já responderam hehe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 hehehehehe.......era o q pensava...não quis criticar nem nada...era só uma duvida......vai q tava errado...!!! hehehehehe....desculpem=me..... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Só pra esclarecimento total...Aniversários de hoje 1 membro está celebrando aniversário hoje>MaXiMuS (17)Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 AH!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!já dei meus parabens pro cara!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Existe um erro na hora de cadastrar informações de perfil de usuário, por favor, passem a mensagem aos administradores...Está escriot data de aniversário com três campos: dia/mes/anomas fazemos aniversário todos os anos!!!!! hehehehe :D :lol: deveria ser data de nascimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Existe um erro na hora de cadastrar informações de perfil de usuário, por favor, passem a mensagem aos administradores...Está escriot data de aniversário com três campos: dia/mes/anomas fazemos aniversário todos os anos!!!!! hehehehe :D :lol: deveria ser data de nascimento! ahuahua ...sem coments! :lol: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Eu já vi cara... acho que uns 3 dias atras teve, num lembro de quem... e tb muitas pessoas não configuram a data de nascimento...Falow Pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.