Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Studio 2005 Beta


PiGmEu

Pergunta

Disponível para download as versões Express dos produtos .NET 2.0.

Link: http://lab.msdn.microsoft.com/vs2005/get/default.aspx

Os produtos são:

Visual Web Developer 2005 Express Edition

Visual Basic 2005 Express Edition

Visual C# 2005 Express Edition

Visual C++ 2005 Express Edition

Visual J# 2005 Express Edition

SQL Server 2005 Express Edition

Pra quem quiser testar.. está ai smile.gif

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não aceitará. Certas instruções (como a Open) foram abolidas da linguagem. Certas cláusulas e estruturas também sofreram modificações (While não termina mais com Wend e sim com End While, Type agora é Structure), e também certos tipos de dados foram trocados e/ou removidos (por exemplo, o que era Integer no VB6 passou a se chamar Short no VB.NET e o que era Long no VB6 passou a se chamar Integer no VB.NET).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não aceitará. Certas instruções (como a Open) foram abolidas da linguagem. Certas cláusulas e estruturas também sofreram modificações (While não termina mais com Wend e sim com End While, Type agora é Structure), e também certos tipos de dados foram trocados e/ou removidos (por exemplo, o que era Integer no VB6 passou a se chamar Short no VB.NET e o que era Long no VB6 passou a se chamar Integer no VB.NET).

Abraços,

Graymalkin

Iiiiiiiiiiiiiiiiii ae complica tudo ainda mas que to comecando a me acostumar com o VB 6

Então é melhor eu ficar mesmo com o vb6 biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não aceitará. Certas instruções (como a Open) foram abolidas da linguagem. Certas cláusulas e estruturas também sofreram modificações (While não termina mais com Wend e sim com End While, Type agora é Structure), e também certos tipos de dados foram trocados e/ou removidos (por exemplo, o que era Integer no VB6 passou a se chamar Short no VB.NET e o que era Long no VB6 passou a se chamar Integer no VB.NET).

Abraços,

Graymalkin

Iiiiiiiiiiiiiiiiii ae complica tudo ainda mas que to comecando a me acostumar com o VB 6

Então é melhor eu ficar mesmo com o vb6 biggrin.gif

Nem tanto. Além do que, você poderia considerar o VB.NET como uma outra linguagem e aprendê-lo ao mesmo tempo que usa VB6 (até porquê boa parte dos conhecimentos já adquiridos são válidos). Lembrando ainda que saber duas linguagens é melhor do que saber uma, e três ou mais é melhor ainda!

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lembrando ainda que saber duas linguagens é melhor do que saber uma, e três ou mais é melhor ainda!

Com certeza...biggrin.gif

O que me ta faltando é tempo para me dedicar a programacao

Só tenho a noite e finais de semana ai fica ruim né 

Embaçado mesmo...

Tempo é uma coisa que falta para todos nós !!!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...