Guest - Gisele - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Alguém pode me indicar uma escola que dá curso de Indesign que seja boa e possua preços acessíveis?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 olha cara vou indicar os melhores centro de treinamento, é questão de você perguntar se ele oferecem o cursop e o preçoIMPACTAwww.impacta.com.brACERTIhttp://www.acerti.com/ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara tem um curso com o certifiado do microsoft é la na cidade (RJ) InfNet o preço é o olho da cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 aconselhu a você a aprender sozinha isso....eu to aprendendu sozinhu aki.. e ate facinhu...procura algusn tutosaiou vai mexendu...esses cursos ai numprestam.. c vai aprender só o asico do basico.. c num vai tirar o que o programa realmente pode te oferecer!!a numser que você encontre algumq ue de algum certificado da adobe!! hauaha dai deve ser massa!!qualquer coisa entra em contadu comigu ai..c vcnum sober anda.. eu possu te ajudar.. porque eu tb nums ei muitu ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 esses cursos ai numprestam.. c vai aprender só o asico do basico.. c num vai tirar o que o programa realmente pode te oferecer!! não concordo com vc, se esses cursos não pretassem, o preço não seria tão caro e não teria tanto valor o certificado da impactase você tiver o certificado da impacta você pelo mesmo é bem mais privilegiado, dentre tantosse não prestasse, tantas empresas não treinaria seus funcionarios na impacta e nem na acertiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 achu que num fuimuitu claro...e claro que esses certificados valem pra você conseguir algu por ai..mas eu tava falando em aprendizadu em geral.. você num aproveita omaximo das ferramentas....por isso eu prefiru sempre aprender sozinhu..pelo menos na minha opiniao eu num gastu dinehiru com isso...tudo que eu sei hoje eu aprendi ralandu....alem do amis sou um quebrado...hauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 você já viu a apostila da impacta????eu tava vendo do meu amigo que é de photoshop, e as ferramentas, filtros são muito bem explorados, bom acho que vale muito a pena fazer mas tem opnioes diferentes ate amsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gisele -
Alguém pode me indicar uma escola que dá curso de Indesign que seja boa e possua preços acessíveis??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.