Rob_g2*6(sic)6 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Galerinha.... to tentando abrir conexão com o SQL Server... mais ele me mostra:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E4D)Login failed for user '[NOME DO PC]\IUSR_[NOME DO PC]'.line 12,Linha 12conn.Open "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;User ID=rob;PWD=[minha senha];Initial Catalog=[NOME DO BANCO];Data Source=[NOME DO PC]"já criei um Usuário + Nada ...........E ai ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Orra Galera .... dá um Help aê..........!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Calma aí cara.... Talvez ninguém saiba responder sua dúvida ainda.Já tentou procura aki no fórum ou em algum site sobre conexao com o sql server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu trampo com o cara....e o problema já foi resolvido valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Galerinha.... to tentando abrir conexão com o SQL Server... mais ele me mostra:
Linha 12
já criei um Usuário + Nada ...........
E ai .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.