Digowarta51 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 veja: $conecta = "<? $connection = pg_connect ('host=$servidor dbname=$banco user=$usuario password=$senha') ?>"; //PREPARA O CONTEÚDO A SER GRAVADO $conteudo = $conecta; //ARQUIVO TXT $arquivo = "conecta.php"; //TENTA ABRIR O ARQUIVO TXT if (!$abrir = fopen($arquivo, "a")) { echo "Erro abrindo arquivo ($arquivo)"; exit; } //ESCREVE NO ARQUIVO TXT if (!fwrite($abrir, $conteudo)) { print "Erro escrevendo no arquivo ($arquivo)"; exit; } ?> <script> alert("Configuração de conexao gravada com sucesso!"); </script> <? //FECHA O ARQUIVO fclose($abrir); tipo... tem essa parte $conecta = "<? $connection = pg_connect ('host=$servidor dbname=$banco user=$usuario password=$senha') ?>"; como vocês podem ver... ele esta armazenando a conexao na variavel conecta e depois ele cria o arquivo conecta.php e manda essa variável pra lá... beleza ateh aih... lá no arquivo "conecta.php" eu quero que apareça o seguinte: <? $connection = pg_connect ('host=servidor dbname=banco user=usuario password=senha') ?> mais ele manda a variavel $connection em branco dai aparece assim = pg_connect ('host=servidor dbname=banco user=usuario password=senha') como eu faço para ele aparecer como eu quero?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 tenta usar o fputs.. tipo:fputs($arquivo,"$conecta\n"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Digowarta51 - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 não funciono... tem alguma outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Assim:<?$servidor = "seu_servidor";$banco = "seu_banco";$usuario = "usuario";$senha = "";//PREPARA O CONTEÚDO A SER GRAVADO$conteudo = "<?\r\n \$connection = pg_connect (\"host=$servidor dbname=$banco user=$usuario password=$senha\") \r\n?>";//ARQUIVO TXT$arquivo = "conecta.php";//ESCREVE NO ARQUIVO TXT$fp = fopen($arquivo,"w+");fputs($fp,$conteudo);fclose($fp);?><script> alert("Configuração de conexao gravada com sucesso!");</script><? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 pow.. funciono...valeu ai brother[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
veja:
tipo... tem essa parte como vocês podem ver... ele esta armazenando a conexao na variavel conecta e depois ele cria o arquivo conecta.php e manda essa variável pra lá... beleza ateh aih... lá no arquivo "conecta.php" eu quero que apareça o seguinte: mais ele manda a variavel $connection em branco dai aparece assimcomo eu faço para ele aparecer como eu quero?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.