Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop Up Em Pagina Com Frames


Guest bruno ferraz

Pergunta

Guest bruno ferraz

boa tarde a todos,

meu problema é o seguinte:

to fazendo um site com 3 frames (top, left, main), no frame left fica o menu com sub menus, os sub menus no caso vao aparecer no frame main... como faço isso??

eu fiz um so que quando vou no menu ele abre o sub menu, mas ai quando vou pra cima do sub menu ele some...

por favor me ajudem...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara ... seja um pouco mais especifico no que você quer fazer .... tipo ... não tem como você criar um menu no left frame e querer que o seu respectivo sub menu abra no main fraime ..... como o proprio nome mesmo já diz .... frame ... são quadros .... separados ... e não tem ligações entre si .... ao menos que você de uma target ao link .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bruno cada frame tem um nome que você pode colocar na barra de propriedades com esse nome você resolve esse problema

ai quando você estiver no link é só você especificar o taget com o nome do quadro que você quer que aparece

se não entender poste de novo que tento explicar de outra forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...