Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dados Do Mysql

laurinha2004

Pergunta

Estou precisando urgentemente d uma ajuda d vocês.....

tenho uma tabela com 40 registros.....gostaria que aparecessem 20 registros

de um lado da tabela e os outros 20 na outra coluna....meu codigo esta ai abaixo e onde esta escrito

"Aqui vai a continuaçao" é onde eu gostaria q o restante dos produtos fossem exibidos....peguei varios

scripts para tentar adaptar, mas n consegui mudar nenhum...então resolvi por o meu codigo para vocês

tentarem me ajudar.....

<? $produto = $_GET['produto'];
$sql = "SELECT * FROM produtos WHERE Produto = '$produto' order by Nome_Produtos";
include "conecta.php";
$result = mysql_query($sql); 
?>
<table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" width="468" bgcolor="#999999"><tr> 
<td width="401"> <table width="468" border="0" cellspacing="1" cellpadding="3"><tr> 
<td width="50%" height="10" valign="top" bgcolor=#FFFFFF><font color="#0000FF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000"> 
<br><font face="Verdana" size="1"> &nbsp; 
 <?
 while ($valor = mysql_fetch_array($res4)) { 
 echo "<a href='pagina.php?id=".$valor["ID"]."' target='_blank'>".$valor["Nome_Produtos"]."</a><br>&nbsp;&nbsp;"; 
 }
 mysql_free_result($res2);
 mysql_close($res1);
 ?>
 </font><strong><strong><br>
 </strong></strong></font></font></td>
 <td width="50%" valign="top" bgcolor=#FFFFFF><font color="#0000FF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000"> 
 <br><font face="Verdana" size="1"> &nbsp; </font><strong><strong>Aqui vai a continuação....</strong></strong></font></font></td>
</tr></table></td></tr></table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certo...isso devia estar em HTML, pois é mais uma questão de design que de PHP...

Você pode fazer o seguinte: criar uma tabela... dentro dessa tabela, 2 células, uma ao lado da outra [uma linha com 2 colunas]... dentro de cada coluna dessas, você coloca uma outra tabela... entendeu?

Seriam 2 tabelas dentro de uma outra maior, uma ao lado da outra...

Exemplo:

<table>

<tr>

<td><table> <!-- essa é a primeira coluna, aqui vaos os primeiros 20 --> </table> </td>

<td><table> <!-- essa é a segunda coluna, aqui vaos os ultimos 20 --> </table> </td>

</tr>

</table>

Isso deve resolver... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...