laurinha2004 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Estou precisando urgentemente d uma ajuda d vocês.....tenho uma tabela com 40 registros.....gostaria que aparecessem 20 registrosde um lado da tabela e os outros 20 na outra coluna....meu codigo esta ai abaixo e onde esta escrito"Aqui vai a continuaçao" é onde eu gostaria q o restante dos produtos fossem exibidos....peguei variosscripts para tentar adaptar, mas n consegui mudar nenhum...então resolvi por o meu codigo para vocêstentarem me ajudar..... <? $produto = $_GET['produto']; $sql = "SELECT * FROM produtos WHERE Produto = '$produto' order by Nome_Produtos"; include "conecta.php"; $result = mysql_query($sql); ?> <table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" width="468" bgcolor="#999999"><tr> <td width="401"> <table width="468" border="0" cellspacing="1" cellpadding="3"><tr> <td width="50%" height="10" valign="top" bgcolor=#FFFFFF><font color="#0000FF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000"> <br><font face="Verdana" size="1"> <? while ($valor = mysql_fetch_array($res4)) { echo "<a href='pagina.php?id=".$valor["ID"]."' target='_blank'>".$valor["Nome_Produtos"]."</a><br> "; } mysql_free_result($res2); mysql_close($res1); ?> </font><strong><strong><br> </strong></strong></font></font></td> <td width="50%" valign="top" bgcolor=#FFFFFF><font color="#0000FF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000"> <br><font face="Verdana" size="1"> </font><strong><strong>Aqui vai a continuação....</strong></strong></font></font></td> </tr></table></td></tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Certo...isso devia estar em HTML, pois é mais uma questão de design que de PHP...Você pode fazer o seguinte: criar uma tabela... dentro dessa tabela, 2 células, uma ao lado da outra [uma linha com 2 colunas]... dentro de cada coluna dessas, você coloca uma outra tabela... entendeu?Seriam 2 tabelas dentro de uma outra maior, uma ao lado da outra...Exemplo:<table><tr><td><table> <!-- essa é a primeira coluna, aqui vaos os primeiros 20 --> </table> </td><td><table> <!-- essa é a segunda coluna, aqui vaos os ultimos 20 --> </table> </td></tr></table>Isso deve resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Estou precisando urgentemente d uma ajuda d vocês.....
tenho uma tabela com 40 registros.....gostaria que aparecessem 20 registros
de um lado da tabela e os outros 20 na outra coluna....meu codigo esta ai abaixo e onde esta escrito
"Aqui vai a continuaçao" é onde eu gostaria q o restante dos produtos fossem exibidos....peguei varios
scripts para tentar adaptar, mas n consegui mudar nenhum...então resolvi por o meu codigo para vocês
tentarem me ajudar.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.