GameOver Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 tenho um PII 333 que não reconheceu nem um hd de 10 nem um de 40 GB porque será tentei de tudo na bios nos jumpers, alguém sabe me dizer porque?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 o select cable não tá invertidoe uma pergunta boba:nos outros computadores o hd FUNCIONA???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Comum maquinas mais velhas conseguir acessar so HDs com 8 gigaBom!!! ele fica procurando um tempao e não acha? (mais demorado que o comum)então voce vai ter que setar como manual e configurar: 1024 cilindros 16 cabeças e 63 setores e usar o formatador (geralmente chamado de Disk Manager) do fabricante do seu Hd para acessar todo o espaco do HD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Comum maquinas mais velhas conseguir acessar so HDs com 8 gigaBom!!! ele fica procurando um tempao e não acha? (mais demorado que o comum)então voce vai ter que setar como manual e configurar: 1024 cilindros 16 cabeças e 63 setores e usar o formatador (geralmente chamado de Disk Manager) do fabricante do seu Hd para acessar todo o espaco do HD! boa dicaos HDs mais velhos trabalham com 3148cyl 16 cabeças e 63 setores talves se você fazer o que o corposemalma disse funcionemas olhe tambem o selectcable, e tambem de uma resposta ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 QUOTE (Corposemalma @ Jul 13 2004, 09:57 AM) Comum maquinas mais velhas conseguir acessar so HDs com 8 gigaBom!!! ele fica procurando um tempao e não acha? (mais demorado que o comum)então voce vai ter que setar como manual e configurar: 1024 cilindros 16 cabeças e 63 setores e usar o formatador (geralmente chamado de Disk Manager) do fabricante do seu Hd para acessar todo o espaco do HD! boa dicaos HDs mais velhos trabalham com 3148cyl 16 cabeças e 63 setores talves se você fazer o que o corposemalma disse funcionemas olhe tambem o selectcable, e tambem de uma resposta ate mais Desculpem ai foi falta de tempo,mas os HDs funcionam sim e o HD de 4gb que veio no pc tambem funciona, quanto a opção do Corposemalma ainda não tive tempo de testar valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 bom, qual o modelo de sua placa mae?qual é a BIOS?Pois, tem atualizações de BIOS, que resolvem esse problema aí!é complicadinho de fazer, mas funciona bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Já ouvo comentários a respeito que computadores mais antigos não reconhecem HD´s maiores que 10GB, e que na maioria das vezes, se o HD tem por exemplo 40GB, ele só reconhece 10GB, entende?Agora eu não sei se isso tem alguma solução.mas acredito que não é problema de sua placa mãe, mas sim uma questão normal de incompatibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 vou tentar as soluções acima no fim de semana pra ver o que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
tenho um PII 333 que não reconheceu nem um hd de 10 nem um de 40 GB porque será tentei de tudo na bios nos jumpers,
alguém sabe me dizer porque?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.