nbr2004 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Olá, pessoal estava precisando colocar logomarcas nas fotos, como se fosse direitos autorais....Eu precisava da seguinte forma, eu colocava as fotos em determinada pasta sem a logo, e a logo separada...Ai quando o visitante acesse as fotos.. automaticamente ela montava a logo em cima das fotos...quem puder me ajudar ficarei grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Isso aí é com a GDLib, cara...Você vai ter que se aprofundar nela pra fazer...não conheço nenhum script que faça isso...A questão do logo é muito pessoal, também, acho que ia ter que rolar uma customização aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Nós já mostramos isso aqui no forum...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=145034acho que é isso mesmo que você quer...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 ih, esqueci de logar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 já foi falado sobre isso aqui SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nbr2004
Olá, pessoal estava precisando colocar logomarcas nas fotos, como se fosse direitos autorais....
Eu precisava da seguinte forma, eu colocava as fotos em determinada pasta sem a logo, e a logo separada...
Ai quando o visitante acesse as fotos.. automaticamente ela montava a logo em cima das fotos...
quem puder me ajudar ficarei grato!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.