Ñ¿ M䆮¡× Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 É o seguinte,leio códigos em php e se fala para criar uma tabela no db do mysql.ok vo lá, mas não consigo fazer nada, e além disto na minha intranet não acho a url do server do mysql, (aff, tem mysql), diz local ok.Se alguém pode me dar uma aulinha ai beleza, somente dizendo os passos bem corretos.okfui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Abra o WinMySQLAdmin para editar Login, Senha e Caminho. Geralmente: root, , localhost.Depois pegue um tuto que é simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ow... eu fiz um tutorial completíssimo sobre consultas no mysql...Se interessar...Tutorial Mysql - Arthur Morales Sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ñ¿ M䆮¡×
É o seguinte,
leio códigos em php e se fala para criar uma tabela no db do mysql.
ok vo lá, mas não consigo fazer nada, e além disto na minha intranet não acho a url do server do mysql, (aff, tem mysql), diz local ok.
Se alguém pode me dar uma aulinha ai beleza, somente dizendo os passos bem corretos.ok
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados