Nerdao Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ae galera como eu faço pra fazer templates no Dreamweaver ??Tipo aqueles site que definem os links depois e so mudar algumas coisa !Tipo fazer um Frame !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 bom fazer template é simples você cria uma tela e depois na hora de salvar você salva como tamplate ai vc clica F11 vai ter varios icones clica no penultimo que é onde vai estar seu tamplate.abre ele clica onde você quer que receba auteração selecione esse local e clique Ctrl + Alt + V de um nome e pronto.é só ir aplicando nas outras páginas e mudando essa região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pegando uma carona, depois disso como fazer para que um botao flash do dw abra um igrame em uma tabla onde somente a tabela onde esta o iframe e regiao editavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Mas fui fazer isso e mandou eu editar um site ??E não entendi muito bem ! pode ser mais explicativo ou mandar um tutu onde eu consigo fazer ?aTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Mas fui fazer isso e mandou eu editar um site ??E não entendi muito bem ! pode ser mais explicativo ou mandar um tutu onde eu consigo fazer ?aTT:KADU não entendi sua perguntaMutukano seu caso se você já esta usando o tamplate pra que fazer iframe?nos botões do dw em flash eu preciso ver como seria isso depois eu vejo aquie respondo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Mutukano seu caso se você já esta usando o tamplate pra que fazer iframe?nos botões do dw em flash eu preciso ver como seria isso depois eu vejo aquie respondo Veja bem estou tentando fazer com que um deles sirva para as minha necessidades e ainda não achei um que se adecue mais para o que preciso.E se eu conseguir aprender certo o template e colocar ainda assim um iframe com barra de rolagem ao centro de onde os comandos do menu que fica a esquerda e fora do iframe, pois gostaria que eu tivesse exatamente duas barras de rolagem um geral do site e outro ao centro onde o menu a comandaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Cara velu consegui !!!!!Consegui um tutu no imasters TutuATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Ae galera como eu faço pra fazer templates no Dreamweaver ??
Tipo aqueles site que definem os links depois e so mudar algumas coisa !
Tipo fazer um Frame !!
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.